Chamada de artigos – Revista Ação Midiática

ação midiática

A Revista Ação Midiática – Estudos de Comunicação, Sociedade e Cultura, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná, recebe artigos para a décima edição da revista eletrônica até o dia 12 de outubro de 2015.

Ação Midiática Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura

A  revista é uma publicação online de divulgação científica, com periodicidade semestral. A proposta é abrir espaço para ampliar o debate sobre a pesquisa em comunicação e estimular a produção científica. A publicação contempla artigos relacionados a um dossiê temático definido para cada edição, além de seções de demanda contínua e resenhas.

A política editorial da revista prioriza trabalhos que tenham aproximações com as linhas de pesquisa do programa da UFPR: Comunicação, educação e formações socioculturais & Comunicação, política e atores coletivos. O periódico é destinado a pesquisadores, profissionais, professores e estudantes da área, bem como dos campos que apresentam interface com a comunicação.

Mais informações aqui.