Intercom Sul 2016 será realizado em Curitiba

O maior evento regional de comunicação, que em 2016 chega a sua XV edição, será realizado em Curitiba, Paraná, entre os dias 26 e 28 de Maio. Este ano o Intercom Sul terá como tema principal “Comunicação e Educação entre Fronteiras: caminhos integrados para um mundo em transformação”.

A temática visa colocar em discussão um conjunto de experiências voltadas para a formação de receptores autônomos e críticos, experiências de produção midiática em contextos de educação formal e não formal, além da presença e o uso das tecnologias de comunicação na educação.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (a Intercom) e, nesse ano, realizado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Mais informações neste link.

Biblioteca-Central-PUCPR