PróPesq PP está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições, para o VII PróPesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de maio, na PUC-Rio. A abertura do evento será feita por quatro conferencistas: Arthur Asa Berger (University State of San Francisco), Ruth Adams (King´s College London), e, da PUC-Rio, Everardo Rocha e Roberto DaMatta. Pesquisadores do Chile, Espanha, Portugal e Equador, além de brasileiros de todos os estados, estarão presentes apresentando trabalhos.

O evento é aberto também a alunos de pós-graduação e graduação. Para saber como participar, acesse http://www2.eca.usp.br/propesq/index.html.

Segue abaixo o cronograma para envio dos trabalhos:

04/03/2016 – Início do recebimento de trabalhos e das inscrições para participantes sem trabalhos

15/04/2016 – Data limite para envio dos trabalhos completos em versão doc. ou docx. pelo site www.abp2.org

20/04/2016 – Data Limite para envio dos nomes dos livros e cartazes a serem lançados no evento

20/04/2016 – Divulgação dos trabalhos aprovados

06/05/2016 – Divulgação da programação final completa