Câmara disponibiliza aplicativo com informações sobre o processo legislativo

Desde março de 201infoleg6, a Câmara dos Deputados permite que informações relativas às atividades legislativas da Casa sejam acessadas pela população por meio do aplicativo Infoleg. O lançamento deste aplicativo faz parte do projeto estratégico Câmara Móvel, que visa aumentar a transparência da Câmara dos Deputados proporcionando uma maior interação com a sociedade.

Por meio do Infoleg é possível assistir às transmissões das sessões e reuniões ao vivo, ter acesso a dados relevantes ao processo legislativo, como a pauta do Plenário, os projetos de lei em votação, o texto integral das propostas em discussão e diversas informações sobre deputados e bancadas. O aplicativo também permite saber em tempo real o resultado das votações, dentre outras funcionalidades.

Disponível gratuitamente para toda a população, o Infoleg tem como público-alvo parlamentares, assessores, lideranças, órgãos legislativos, jornalistas e interessados no processo Legislativo e está disponível tablets e smartphones das plataformas Android e IOS.

Fonte: Portal da Câmara dos Deputados