12º Interprogramas de Mestrado em Comunicação

interprogramasEstão abertas as inscrições para o 12º Interprogramas de Mestrado em Comunicação, evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Faculdade Cásper Líbero, que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro de 2016 e tem como objetivo proporcionar espaço para a apresentação de trabalhos de mestrandos de todo Brasil, incentivar o exercício de produção e discussão acadêmicas e ampliar as possibilidades de diálogo entre programas de Mestrado.

O prazo para a submissão de resumos expandidos (entre 2.000 e 2.500 caracteres) vai até o dia 11 de junho de 2016.

• Para mais informações sobre o 12º Interprogramas de Mestrado em Comunicação e acesso às normas do evento clique aqui.
  • Para saber sobre o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (UFPR) clique aqui.
  • Sobre este e outros eventos clique aqui.