Grupo de pesquisa ligado à linha de Comunicação e Política do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná.

UFPR: Políticas e pesquisa são temas de conferência e aula inaugural

O Núcleo de Estudos Afro Brasileiros (NEAB/ UFPR), Programa de Pós Graduação em Educação – Linha de Pesquisa: Educação: Diversidade, Diferença e e Desigualdade Social e Programa de Pós-Graduação em Psicologia UFPR convidam todos/as a participarem das atividades com Profa. Dra. Patrícia Somers (University of Texas at Austin). A programação inclui debate de políticas e pesquisa qualitativa. As inscrições para conferência e aula inaugural são gratuitas.

ufpr

Evento será em dois dias e ocorre no Campus central da UFPR

08/08/2016 (19h – 20h30) – POLÍTICAS INCLUSIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA ANÁLISE COMPARATIVA E CRÍTICA DOS CENÁRIOS CONTEMPORÂNEOS

Local: Rua General Carneiro, 460, Reitoria UFPR, Prédio D. Pedro I, 1 º andar – Sala Homero de Barros.

Link para inscrições: https://goo.gl/forms/HNAd76klcaq30QIg2

09/08/2016 (14h – 16h) – PROJETANDO A PESQUISA QUALITATIVA

Local: Rua General Carneiro, 460, Reitoria UFPR, Prédio D. Pedro I, 1 º andar – Sala Homero de Barros.

Link para inscrições: https://goo.gl/forms/nmvB2u1tmpB9P0Ge2

As atividades serão gratuitas e os certificados serão emitidos pelo NEAB da UFPR e enviados em via digital após o evento.

As conferências serão ministradas em Português. Realização: Linha de Pesquisa em Diversidade, Diferença e Desigualdade Social· Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB–UFPR)· Núcleo de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE-UFPR)· Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE-UFPR)· Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI-UFPR).

Confirme sua presença no evento no Facebook.

ApoioLABIN – Laboratório de Investigação em corpo, gênero e subjetividade na Educação Programa Incluir CEPIGRAD/PROGRAD/UFPRCAPESFUNDAÇÃO ARAUCÁRIA