Congresso Internacional de Políticas Públicas acontece em junho em Itajaí

Diante da complexidade do real vivido em sociedade, a vivência de políticas públicas na saúde, na educação e cultura na América Latina tem levado pesquisadores e professores a criar e compreender campos interdisciplinares do conhecimento e da interconexão humana nas práticas sócio-políticas, educativas e culturais, visando explicações sobre a natureza da política pública e seus processos e impactos sociais. Assim, entre os dias 21 e 23 de junho de 2017, o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas da Univali promove o Congresso Internacional de Políticas Públicas. O evento tem o apoio do Centro de Ciências da Saúde e será realizado na Universidade do Vale do Itajaí, Itajaí, Santa Catarina.
O objetivo do evento é promover encontros de pessoas, instituições públicas e privadas para refletir sobre os desafios e perspectivas das políticas públicas na América Latina.

políticas públicas

CHAMADA DE TRABALHOS

Resumos para Comunicações Orais e Pôsteres – até 02/05/2017.

Temas dos Simpósios:

Educação, Gênero e Saúde; VI Encontro Mãos de Vida;

Divulgação dos aceites: até 21/05/2017.

Mais informações e inscrições, no site abaixo: