Confira a agenda de eventos especial do CEL

O CEL sugere dois eventos importantes para o entendimento da área de Comunicação Política que abordam as configurações do Direito e do Marketing Eleitoral no país. Profissionais e acadêmicos podem participar destas oportunidades que oferecem entendimento dos novos desafios democráticos.

Em Curitiba (PR), ocorre nos próximos dias 22 e 23 de maio o III Encontro Acadêmico da Justiça Eleitoral no Auditório do TRE-PR. O evento tem por objetivo promover o Direito Eleitoral e apresentar a Justiça Eleitoral a interessados no Direito e na Ciência Política, promovendo ciclos de palestras e debates.

eventos 1

Os estudantes também acompanharão uma sessão de julgamento na Corte e realizarão visitas orientadas ou guiadas nas dependências do Tribunal. As inscrições são gratuitas aos acadêmicos de qualquer curso e poderão ser realizadas em www.tre-pr.jus.br. Informações pelo telefone (41) 3072-4875 ou pelo universidade@tre-pr.jus.br

A Câmara Municipal de Belém do Pará sedia no dia 3 de junho o seminário nacional “Eleição é todo dia? Marketing Político/Eleitoral e Comunicação no Mandato.” O evento reúne palestrantes com experiência no mercado eleitoral.

eventos 2

Voltado para o público profissional, os ingressos estão à venda no site https://www.sympla.com.br/eleicao-e-todo-dia__142889. Para mais informações: contato@cincocinco91.com.br(91) 3085-5553 | (91) 9 9128-2030