I Seminário em Pós-Graduação de Políticas da UFPR recebe inscrição de trabalhos

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Paraná realiza o seu I Seminário de Políticas Públicas entre os dias 16 e 18 de outubro de 2017. O evento contará com conferencistas da área como a Profa. Dra. Ana Cláudia Capella da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

políticas públicas

O evento tem como objetivo fomentar o pensamento crítico sobre a práxis das políticas públicas como instrumento da atuação estatal e da organização social. A programação do evento está estruturada nos seguintes GTs: Estado, Instituições e Atores; Políticas Sociais: Saúde, Educação e Assistência Social; Planejamento e Políticas Urbanas; Políticas Socioambientais; Política de Desenvolvimento Econômico e Regional; Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação; Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos; Políticas Agrícolas, Alimentares e Ruralidades; Políticas de Integração Latino-Americana; Políticas Públicas de Gênero, Igualdade Racial e Etnia; Políticas Públicas em Tecnologia da Comunicação e Informação.

Acompanhe as novidades do evento na fanpage e participe! Detalhes sobre a inscrição de trabalhos estão disponíveis aqui.