XI Encontro da ABCP ocorre em Curitiba em 2018 e está com chamadas de trabalhos abertas

trabalhos

A Associação Brasileira de Ciência Política recebe propostas de trabalhos para as diferentes Áreas Temáticas e projetos de Sessão Especial, Mesa Redonda e Fórum Regional até 15 de janeiro de 2018. O evento acontece na Universidade Federal do Paraná entre 31 de julho e 3 de agosto de 2018. O tema do congresso aborda “Democracia e Representação – Impasses Contemporâneos” e busca refletir, através da programação de trabalhos, sobre os últimos episódios e problemáticas da democracia brasileira vis-à-vis complexidades similares em outros países.

As propostas de trabalhos deverão ser feitas por meio do sistema de submissão online, via site do evento encontroabcp2018.cienciapolitica.org.br. Não serão aceitos pela organização do evento submissões por e-mail. Para o esclarecimento de dúvidas, os/as interessados/as deverão enviar e-mail para encontro2018@cienciapolitica.org.br.