Direitos Políticos e Justiça Eleitoral tematizam colóquio

políticosA Escola Judiciária Eleitora do Paraná e a Universidade Positivo  realizam o  “Colóquio Direitos Políticos Fundamentais e o Poder Judiciário Eleitoral”, aberto ao público, no dia 15 de dezembro, próxima sexta-feira. O evento tem apoio do Iprade – Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

O debate contará com a presença do Prof. Dr. Néviton Guedes (TRF-1) e da Prof. Geórgia Nunes (ABRADEP), além da presidência do Dr. Nicolau Konkel Júnior (TRE-PR).

O colóquio que debate direitos políticos  marca o encerramento do 1º semestre da Pós-Graduação In Company em Direito Eleitoral, terá início às 14 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (Rua João Parolin, 224, Curitiba/PR). Interessadas e interessados na certificação de horas complementares devem realizar as inscrições entre os dias 11 e 14 de dezembro pelo site www.tre-pr.jus.br