II Seminário Mídia e Memória

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Mídia e Memória, do Grupo de Pesquisa Mídia e Memória, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social – Interações Midiatizadas, da PUC Minas.

O evento será em Belo Horizonte (MG), dias 09 e 10 de abril e terá como tema central “Testemunhas e Testemunhos do Contemporâneo”. A palestra de abertura será no dia 09, às 9 horas e contará com a presença do professor Moisés de Lemos Martins, da Universidade do Minho, em Portugal. O seminário também terá um minicurso com Márcio Seligmann Silva, da Unicamp.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail:  midiaememoria@gmail.com ou pelo telefone (31)3238-5664.

Veja a programação completa:

II SEMINÁRIO DE MÍDIA E MEMÓRIA

9 de abril | TERÇA-FEIRA

PALESTRA DE ABERTURA
Testemunho na contemporaneidade: tensionamentos da memória
Moisés de Lemos Martins – Universidade do Minho (Portugal)

APRESENTAÇÃO DE PAPERS
Apresentação dos papers selecionados pelo PG Mídia e Memória

10 de abril | QUARTA-FEIRA

APRESENTAÇÃO DE PAPERS
Apresentação dos papers selecionados pelo PG Mídia e Memória

MINICURSO