Revista de Estudios Brasileños recebe artigos até 31 de março

Está aberto o prazo para envio de artigos para o dossiê “Eleições Brasileiras 2018”, da Revista de Estudios Brasileños (REB), coordenado pelos professores Dr Rodrigo Rodrigues Silveira (USAL), Dr Emerson Urizzi Cervi (UFPR) e Dra Sonia Terron (DOXA – IESP Universidade do Estado do Rio de Janeiro; UFV)

São aceitos artigos em três idiomas (português, espanhol ou inglês), nas seguintes linhas temáticas: a) análise dos resultados eleitorais; b) o papel dos meios de comunicação nas eleições; c) movimentos sociais e a disputa de 2018; geografia do voto; ideologia e polarização política; composição do novo congresso; as eleições subnacionais.

As informações detalhadas sobre extensão dos trabalhos e normas de estilo estão disponíveis no site do Centro de Estudios Brasileños. Os artigos podem ser enviados por e-mail para: reb@usal.es