Publicada nova edição da Revista Eptic

Já está no ar a nova edição da Revista Eletrônica Internacional de Economia, Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (Revista Eptic). O Volume 21 da revista é um dossiê temático sobre “Comunicação, Cultura e Desenvolvimento” e traz artigos que fizeram parte das programações do XVI Seminário OSBCOM/CEPOS (Observatório de Economia e Comunicação da UFS e Grupo Comunicação, Economia Política e Sociedade) e do II Seminário da Rede Celso Furtado de Pesquisa em Comunicação, Cultura e Desenvolvimento (COMCEDE), realizados na Universidade Federal de Sergipe (UFS), em maio do ano passado.