Em entrevista à revista Novos Estudos, pesquisa fala sobre atuação de milícias no Rio

A socióloga Carolina Grillo, professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), deu uma entrevista à revista Novos Estudos Cebrap, na qual falou sobre quem são e como funcionam as milícias no Rio de Janeiro, que são suspeitas de envolvimento nas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.

A entrevista foi publicada no dia em que o crime completou um ano. Carolina Grillo é  e pesquisadora do Núcleo de Estudos da Cidadania Conflito e Violência Urbana (NECVU) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e do Grupo de Estudos sobre Novos Ilegalismos (GENI) da UFF. Em março de 2018, publicou um artigo sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro.

Confira aqui a entrevista.