Textos para o “I Seminário Avançado de Comunicação Política”

O palestrante Felipe Vergara, que estará conosco no dia 13 de agosto no “I Seminário Avançado de Comunicação Política” recomenda a leitura dos seguintes textos para quem vai participar de sua palestra ‘Participação político/eleitoral da geração millennial”, que será nesta terça-feira (13), às 14 horas, no auditório do Decom (Campus Juvevê da UFPR).

O Seminário é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (PPGCOM/UFPR), juntamente com o Grupo de Pesquisa em Comunicação Eleitoral(CEL/UFPR) e a Associação Latinoamericana de Pesquisadores em Campanhas Eleitorais (ALICE) e tem o apoio dos grupos de pesquisa COMPA-UFPR, CPOP-UFPR e PONTE-UFPR.

Dia 12 de agosto
Mesa: Metodologias de Pesquisa em Comunicação Política e Eleitoral
Palestrantes:
Luciana Panke – Grupo de Pesquisa em Comunicação Eleitoral (CEL);
Emerson Cervi – Grupo de Pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública
(CPOP);
Carla  Rizzotto – Grupo de Pesquisa em Comunicação e Participação Política (Compa) e
Francisco Paulo Jamil Marques – Grupo de Pesquisa  em Comunicação, Política e
Tecnologia (Ponte)

Dia 13 de agosto
Mesa Participação político/eleitoral da geração millennial.
Palestrante: Felipe Vergara Maldonado
Felipe Vergara Maldonado é professor universitário em cursos de graduação e pós-
graduação. Escreveu os livros: “Bullying, Mobbing y Bossing, el Círculo Vicioso del
Acoso”, “Cómo Negociar en Tiempos de Crisis”, “Cibervotante: El Desafío de Acercar