Líder do CEL dá curso sobre marketing político para mulheres da República Dominicana

A Professora Doutora Luciana Panke, líder do CEL, esteve na última semana em Santo Domingo, a convite do Ministério da Mulher da República Dominicana, para ministrar cursos de campanhas políticas para mulheres. O objetivo é fomentar candidaturas femininas nas próximas eleições do país.

Na ocasião, Luciana Panke deu entrevistas a diversas emissoras de rádio e TV. Em suas redes sociais, a pesquisadora escreveu: “Me encanta, me inspira estar con mujeres que hacen toda la diferencia en la sociedad. Qué dia fabuloso en #republicadominicana. Visitas a muchos medios, debates sobre mujeres y política”.

Sobre Luciana Panke
Luciana Panke é líder do Grupo de Pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL) e professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) na graduação de Comunicação Social e no Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPR). É Pós-doutora em Comunicação Política pela Universidade Autônoma Metropolitana (UAM- México) e doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).

Autora, entre outros, dos livros “Lula do sindicalismo à reeleição, um caso de comunicação, política e discurso” (2010), Campañas electorales para mujeres, retos y tendencias (2015) e “Lula del sindicalismo a reelección, un caso de comunicación, política y discurso social” (2015).