1º Prêmio Marielle Franco de Ensaios Feministas

A Editora Contracorrente, em parceria com o Instituto Marielle Franco, irá premiar ensaio inédito que manifeste o pensamento e a luta feminista. O 1º Concurso Marielle Franco de Ensaios Feministas tem como objetivo fazer presente a memória e luta da ex-vereadora incentivando autoras – cis ou trans – a divulgarem seus trabalhos. Os textos serão recebidos até o dia 14/06.

A vencedora fará jus ao prêmio Marielle Franco e ao valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), além de ter seu ensaio publicado pela Editora Contracorrente. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 14 de agosto de 2020.

Para informações e dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@editoracontracorrente.com.br