Grupo de pesquisa ligado à linha de Comunicação e Política do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná.

Professor Ary Azevedo convida Erik Sadao para o Webpapos Delivres

Hoje, dia 19 de maio, o professor Ary Azevedo Jr, recebe Erik Sadao para uma conversa sobre Terceiro Setor, Turismo, Varejo e Tendências pós-Covid 19. O bate-papo está marcado para às 19h, na página Comunicação Social – UFPR.

Sobre os participantes:

ERIK SADAO – Formado em Publicidade e Propaganda na Belas Artes/SP, especialista em História da Arte com cursos livres na Escola Panamericana, PUC-SP, Faculdade de Sevilla e GerritRietveld na Holanda. Sócio proprietário da Sapiens Travel em Amsterdã.

ARY AZEVEDO – Publicitário, Professor Doutor do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Paraná, membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade (ABP2), RedLatinoamericana de Investigadores en Publicidad (Relaip) e Associação Internacional de Investigadores em Branding. Integra os grupos de pesquisa Estudos em Comunicação, Consumo e Sociedade (ECCOS/UFPR) e Comunicação Eleitoral (CEL/UFPR), além do projeto de relações com mercado Ponto Pasta.