CEL lança edital para o ingresso de novos(as) pesquisadores(as)

O grupo de pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL) lançou hoje, 15/03, edital público para seleção de pesquisadoras e pesquisadores interessados em ingressar na equipe – vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (PPGCOM/UFPR). Além de selecionar os(as) novos(as) integrantes do grupo para o biênio 2021/22, este edital também servirá para recadastrar os(as) atuais participantes.

ACESSE O EDITAL AQUI!

Inscrições e recadastramentos serão aceitos pelo email comunicacaoeleitoralufpr@gmail.com [destacando no assunto EDITAL CEL 2021] até o dia 28 de março de 2021. A divulgação dos(as) selecionados(as) ocorrerá até o dia 05 de abril de 2021.

QUEM SOMOS

O grupo de pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL/UFPR) completa, em 2021, dez anos de estudos sobre processos e produtos do campo político-eleitoral, com análise da mediação comunicacional na construção da identidade de candidatos, partidos políticos e governos. As pesquisas do grupo estão divididas em quatro grandes temas: Comunicação Eleitoral, Gênero e Política, Partidos Políticos e Comunicação Governamental.