Líder do CEL participará de evento sobre eleições e discurso de ódio

A líder do Grupo de Pesquisa em Comunicação Eleitoral, Profª Drª Luciana Panke, participará da terceira edição do projeto 3º Turno, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, do TRE de Minas Gerais. O evento será no formato live, e o tema será “Eleições e Discurso de Ódio”.

A transmissão acontecerá na quinta-feira (27), às 18:00, no canal do Youtube do TRE-MG. O evento terá como mediador o servidor do TRE-MG e doutor em Direito, João Andrade Neto. A Mestre em Direito Político pela UFMG e assessora de Ministro do TSE, Júlia Barcelos participará junto de Luciana Panke como debatedora.

Luciana Panke participou também, na manhã de terça-feira (25), de uma entrevista à CBN Curitiba para falar sobre o novo ebook publicado pelo Grupo de Pesquisa em Comunicação Eleitoral. O livro “Eleições 2020: comunicação eleitoral na disputa para Prefeituras” conta com a contribuição de 23 pesquisadoras e pesquisadores ao redor de todo o Brasil, além de graduandas, graduandos e convidados. O livro apresenta uma análise sobre as campanhas eleitorais de 2020 e está disponível para download gratuito.

Confira a entrevista na íntegra aqui.

Faça o download gratuito do livro aqui.

Para ficar por dentro das novas publicações e eventos com participação do CEL, acompanhe nosso trabalho no TwitterFacebook e Instagram.