CEL Talks: acompanhe o podcast do CEL

O Grupo de Pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL), da Universidade Federal do Paraná, lança nesta sexta-feira (25) um novo projeto de comunicação, o CEL Talks, um podcast com episódios quinzenais que vão tratar de temas relacionados às pesquisas desenvolvidas pelo CEL.

O primeiro episódio, disponível no Soundcloud e no Spotify, fala sobre os 10 anos do Grupo de Pesquisa com a participação da fundadora e líder do CEL, Dra Luciana Panke, que conta como foi esta trajetória.

Além disso, é apresentado o e-book “Eleições 2020: comunicação eleitoral na disputa para Prefeituras“, lançado recentemente pelo CEL e que reuniu 23 pesquisas realizadas em todo o Brasil no ano passado. Pesquisadoras e pesquisadores que participaram desta coletânea também participam do primeiro episódio do CEL Talks, relatando como foram as suas investigações científicas.

Ouça aqui o primeiro episódio do CEL Talks.