CEL-UFPR promove palestra com assessor de presidentes uruguaios

O grupo de pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL-UFPR) realiza, nesta sexta-feira, mais uma palestra temática em comemoração aos 10 anos de sua fundação. Desta vez o convidado é o prof. Dr. Matías Ponce, uruguaio, que tem uma vasta trajetória como pesquisador e consultor na área de comunicação política, incluindo 10 anos como assessor dos ex-presidentes José Mujica e Tabaré Vázquez.

Ponce irá falar sobre comunicação governamental. Intitulada “¿Medios vs. Gobiernos?: Mediatización de actores políticos en Argentina, Chile y Uruguay 2010-2017”, a palestra terá transmissão pelo Canal Panke (https://www.youtube.com/c/canalpanke), a partir das 18h do dia 16 de julho.  Para participar basta acessar o canal no Youtube. O convite é estendido a estudantes, pesquisadores, professores, interessados por comunicação e política e toda a comunidade.