Quarto episódio do CEL Talks já está disponível

Está no ar o novo episódio do CEL Talks, o podcast do CEL! No quarto episódio, a conversa foi sobre o primeiro bloco temático do e-book “Eleições 2020: comunicação eleitoral na disputa para prefeituras”, lançado por nosso grupo de pesquisa.

Esta seção reúne estudos científicos que tiveram como objeto de estudo as campanhas femininas e a perspectiva de gênero na comunicação eleitoral. São seis capítulos que analisam as campanhas eleitorais femininas de 2020 em diferentes cidades do país.

O podcast também contou com a participação da pesquisadora Nathália Kahwage,  que escreveu o  artigo: “A Vereadora ‘tá on’: Gênero e Interseccionalidade em Campanhas Políticas no Instagram”, junto com Danila Cal e Cristiane Gonçalves, pesquisadoras da Universidade Federal do Pará. Ela falou sobre as campanhas em redes sociais, com destaque ao Instagram.

Você pode ouvir o episódio pelo Spotify e pelo SoundCloud.

Para ouvir pelo Spotify, clique aqui.

Para ouvir pelo SoundCloud, clique aqui.