Lançamento do segundo eBook sobre as eleições 2020

Na próxima sexta-feira (01), às 18h30, o CEL promoverá mais um evento da programação especial dos 10 anos do grupo, completados em 2021. Desta vez, teremos um motivo a mais para celebrar: o tão aguardado lançamento do eBook “Eleições 2020: análise da propaganda eleitoral nas capitais brasileiras“, que inaugura a coleção “Comunicação Política e Eleitoral” – parceria inédita do CEL com a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).

Baixe o livro aqui

Fruto do esforço coletivo que envolveu mais de 50 pesquisadoras e pesquisadores, a obra apresenta as análises das propagandas televisivas exibidas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) de todas as capitais brasileiras – menos Brasília – nas eleições do ano passado.

Mediado pelos celestes responsáveis pela organização do eBook, Profa. Dra. Luciana Panke, Prof. Dr. Ary Azevedo Jr e Dr. Lucas Gandin, o evento também contará com a participação de coautoras e coautores com transmissão ao vivo pelo Canal Panke no Youtube. Fica aqui o nosso convite!

WhatsApp Image 2021-09-27 at 18.31.08